terça-feira, 7 de agosto de 2007

Suspensa greve dos servidores do Incra

Santarém
Em assembléia realizada na manhã de ontem, segunda-feira (6), os servidores da Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Santarém (PA) confirmaram a suspensão do movimento grevista, que durava mais de dois meses.
Num período de 15 dias, como andamento das negociações com o Governo, uma proposta será apresentada aos servidores como resposta às reivindicações da categoria.Os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) assinaram nesta sexta-feira (3) um termo de compromisso com a direção do Instituto e os ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) suspendendo a greve, que já durava mais de dois meses.
Na próxima semana, a direção da autarquia reunirá em Brasília todos os superintendentes regionais para que seja elaborado um plano de ação de 150 dias, visando a definição de estratégias para a retomada dos trabalhos em sua plenitude. O objetivo é a recuperação dos prejuízos sofridos com a paralisação dos trabalhos e o cumprimento das metas estabelecidas para este ano. “Com a volta dos servidores ao trabalho e a implementação desse plano de ação, poderemos cumprir os compromissos firmados. As metas para este ano estão mantidas, e assim faremos a reforma agrária avançar”, assegura o presidente do Incra, Rolf Hackbart.

Nenhum comentário: