quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Rai-Fran será sexta-feira

Santarém/Diário do Tapajós
A Liga Esportiva de Santarém confirmou para sexta-feira (10) às 20h40min, no estádio Jader Barbalho, o clássico São Francisco e São Raimundo, valendo pelo primeiro turno do Campeonato Santareno de Futebol Amador 2007. Na preliminar, jogarão às 18h45, Arsenal X Ulbra e Tapajós.
Segundo o presidente da Liga Esportiva, Luis Simões, o domingo à tarde seria a data ideal para o maior clássico do interior da Amazônia, porém, o estádio foi cedido pela Divisão de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação para um evento religioso. “Não posso mudar a data, pois o estádio não foi liberado. Eu bem que gostaria de fazer o clássico domingo à tarde, mas agora não será possível”, disse o presidente da Liga.
Hoje à noite o presidente da Liga Esportiva estará reunido, na Casa do Futebol, com os representantes do Leão Azul e Pantera Negra para definir a arbitragem. Três nomes estão cotados para a direção do clássico: Jailson Júnior Vasconcelos, Rinaldo Pimentel de Sousa e Antonio Carlos Vieira. O experiente Manoel Djalma Lima corre por fora e pode aparecer como a surpresa na hora da escalação.

Nenhum comentário: