sábado, 7 de junho de 2008

Fátima Bernardes fora do Jornal Nacional

Caneta sem fronteira

Fátima Bernardes, 45, se afastou do "Jornal Nacional" por um período ainda não determinado. A apresentadora do telejornal de maior audiência do país está com problemas de saúde, recentemente identificado em um exame de rotina, informou a Central Globo de Comunicação à Folha Online. Segundo a Globo, os médicos recomendaram uma cirurgia, após detectarem uma "dilatação de ductos mamários". O risco de problemas mais sérios como tumores nas mamas pode começar com esse tipo de ocorrência, mas a emissora diz que os exames em Fátima não detectaram nódulos.
Clique aqui para ver as anotações que a própria apresentadora fez sobre o seu caso.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Deu Bug no Fórum

Desde segunda-feira (02), o Fórum de Santarém encontra-se funcionando de forma precária no que se refere aos serviços de informática e telefonia, devido as descargas elétricas do final de semana que passou e que afetaram as placas da central Telefônica e do Servidor Central.
Segundo Jota Ninos, lá está sem telefone e sem internet, inclusive o Sistema de Acompanhamento Processual (SAP XXI) funciona precariamente para consulta processual, atualização e expedição de certidões, tendo a possibilidade de onrmalização só na próxima segunda-feira (09).

Jovens serão julgados por tentar matar menor na grande área do Santarenzinho

O Tribunal do Júri da 6ª Vara Penal está reunido hoje, para julgar os os jovens réus presos Cláudio Adélio Rego Mota, vulgo "Adélio" e Manoel Anderson de Sousa, vulgo "Roxinho", ambos com 23 anos. Eles são acusados de tentar matar com uma facada o jovem Odimilson Pereira Viana, que atualmente também é preso de justiça.
O incidente envolvendo os três rapazaes ocorreu há quatro anos na grande área do Santarenzinho, no momento em que ocorria uma reunião de comunitários para discutir os altos índices de violência no bairro. Odimilsom, que à época era menor de idade (14 anos) foi mandado por seu pai para comprar uma lâmpada para o local da reunião e foi cercado por um grupo de jovens que passou a espancá-lo com pedaçoes de pau, além de tê-lo esfaqueado.
Adélio e Roxinho são presos de justiça e Odimilson também está preso por ter cometido outro delito. Os dois acusados respondem ao crime de Tentativa de Homicídio Qualificada (art. 121, incisos I, IIe IV, combinado com art. 14, inciso II).
A defesa estará por conta do defensor público Adleer Calderaro Sirotheau e a acusação com a Dra. Larissa Brasil Brandão. O júri será presidido pelo Dr. Alessandro Ozanan. A previsão inicial é de que o júri se estenda até altas horas da noite, tratando-se de dois réus já que poderão ser ouvidas até 8 testemunhas e o tempo de debates entre as partes (de 5 horas para 8 horas), caso sejam usadas a réplica e a tréplica.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

350 kg

Quantidade de droga apreendida pela polícia em Monte Alegre.