quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Branco é preso acusado de realizar vários assaltos em Itaituba

Itaituba/Província do Tapajós

A PM prendeu o individuo Alessandro Pereira, conhecido pela alcunha de "Branco", cumprindo mandado de prisão expedido pelo Juiz titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Itaituba. "Branco" é acusado de realizar vários assaltos e furtos na cidade de Itaituba juntamente com seus comparsas.

Segundo levantamento feito na 19ª Seccional, somente no mês de Janeiro deste ano, vários BOs foram registrados comunicando assaltos, furtos e roubos na cidade de Itaituba. De quase todos que foram realizados na época, tanto vítimas, quanto acusados que foram presos, à época, disseram que "Branco" teria participado de alguns desses delitos.

Em seu depoimento ao Delegado Thiago Rabelo, Alessandro disse que estava viajando para a região de garimpo no município de Jacareacanga e chegou em Itaituba somente na segunda-feira, 30/7. E na manhã de ontem, quarta-feira, quando caminhava em via pública foi reconhecido pela Polícia, que o prendeu e conduziu até a 19ª Seccional de Polícia Civil.

O Delegado Thiago Rabelo, disse que "como existe um mandado de prisão preventiva, ele será encaminhado imediatamente para a Cadeia Pública Municipal e deverá ficar a disposição da Justiça".

Nenhum comentário: