segunda-feira, 30 de julho de 2007

Lavador pega moto de cliente e bate ciclista

Itaituba
O cidadão Jailson Galvão Batista, 23 anos , lavador de veículo, residente na Vila Caçula, nº 328, se envolveu em acidente na Avenida São José, próximo ao porto da balsa, em Itaituba.

Um cidadão ainda não identificado, por volta de 6:00h da manhã deste sábado, deixou sua motocicleta marca/modelo Yamaha XTZ, 125, preta, placa, JUB-1215, em um posto de lavagem da cidade para que Jailson Galvão Batista, lavasse e depois de limpa o mesmo pegaria sua moto.

O lavador pegou a motocicleta e saiu pelas ruas da cidade e segundo testemunhas ele pilotava a motocicleta em alta velocidade e ainda levava como carona o nacional José Hamilton Silva , morador no Distrito de Miritituba.

Os dois se chocaram com uma bicicleta adaptada para venda de lanche, pilotada pelo senhor, Valdenor Alves da Silva, aparentando 48 anos, residente na Avenida Antonio de Pádua Gomes, Nº 733, Bairro Bela Vista. Segundo relato do CB/PM José da Conceição Araújo, o condutor da motocicleta trafegava pela Avenida São José em alta velocidade e acabou colidindo com a bicicleta de lanche.

No choque, os três foram lesionados, Jailson Galvão teve sua perna esquerda fraturada, (fratura exposta), o carona, José Hamilton da Silva, teve o queixo machucado, quase não podendo falar; e Valdenor Alves da Silva, teve apenas escoriações pelo corpo. Os três foram socorridos pela Polícia Militar e encaminhados para o Hospital Municipal. Dada a gravidade da fratura, o condutor da motocicleta foi encaminhado para Santarém.

Nenhum comentário: