Santarém
Um homem foi encontrado morto em um matagal próximo a área da base aérea de Santarém, a suspeita é que se trate de homicídio.
Moradores do bairro Aeroporto Velho encontraram o corpo de um homem já em estado de decomposição em um matagal da área da base aérea da cidade ontem à tarde. A presença de urubus sobrevoando o matagal chamou a atenção dos moradores. A Policia Civil e Militar foi acionada até o local do crime, que ficou lacrada até a chegada dos peritos do IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o Sub-comandante da Polícia Militar, Major Carlos Risuenho, o cadáver apresentava já está no quarto dia de decomposição. O homem ainda não foi identificado e o caso já está sendo investigado pelo delegado de homicídios da Polícia Civil, Delegado Silvio Birro. “A princípio nós vamos investigar através de inquérito policial pra saber quem é a vítima. Vamos investigar qual o crime que ocorreu aqui”.
Segundo o delegado de homicídios eles ainda investigarão se o crime aconteceu no local onde o corpo foi encontrado ou se o corpo foi deixado lá. A polícia ainda não descarta a possibilidade de que a morte tenha acontecido naturalmente. “Vamos investigar o que aconteceu aqui, se ele foi morto ou apenas ‘desovado’ no matagal ou se ele morreu por alguma outra causa”.
De acordo com os moradores das proximidades do local onde o corpo foi encontrado, o matagal oferece perigo a quem passa por ali, roubos são constantes. Segundo o morador Edivanei Edelmiro, o local é usado de refúgio para a bandidos. “Aqui acumula bandidos, cheira-cola, maconheiro. Todo que é de mal existe aí no mato”.
Segundo Edivanei Edelmiro esse não é o primeiro cadáver encontrado no matagal. “Não é o primeiro cadáver que encontram aqui. No ano passado um senhor cometeu suicídio aqui, ele se enforcou”.
Márcia Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário