Brasil
No início de uma nova era, a seleção brasileira foi derrotada por um velho carrasco. Nesta quarta-feira, em Puerto Ordaz, o time perdeu por 2 a 0 para o México na primeira partida de um torneio oficial, a Copa América, sob o comando de Dunga. Desde agosto de 1999, o Brasil só venceu os mexicanos uma vez em sete confrontos (quatro derrotas e dois empates).
Os gols da equipe treinada pelo ex-atacante Hugo Sánchez foram de Castillo e Morales, ainda no primeiro tempo. No segundo, o time de Dunga cresceu, Robinho subiu de produção e chegou a acertar o travessão, mas não conseguiu passar pelo goleiro Ochoa, que fez grandes defesas. Após esta primeira rodada, o México divide a liderança do Grupo B com três pontos ao lado do Chile, que bateu o Equador por 3 a 2, de virada.
O próximo jogo do Brasil é contra os chilenos, domingo, em Maturín, às 17h05m (de Brasília). A última vez que a seleção brasileira venceu o México foi na Copa América de 2004, por 4 a 0, e o time comandado por Carlos Alberto Parreira acabou campeão.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário