terça-feira, 17 de julho de 2007

Ameaças de morte acabam em tentativa de homicídio

Santarém
Foi registrada na Seccional de Polícia Civil uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu ontem na Vila do Cucurunã, na região do Eixo Forte.
O Sargento Orlando da Polícia Militar estava seguindo para a penitencia Agrícola Silvio Hall de Moura, no Cucurunã, quando ouviu gritos de socorro. “Eu ia na direção da Penitenciária e ele vinha correndo. Procurei saber que estava acontecendo e ele disse ‘eu acabei de matar um cidadão ali’. Então eu disse “então você tá preso”.
Manoel Monteiro foi levado para a delegacia para lavrar o flagrante. Manoel usava um terçado para tentar matar Guilherme Monteiro, 84 anos. A vítima ainda tentou resistir e cortou a mão do acusado com uma peixeira. Segundo o soldado, o motivo da tentativa eram ameaças antigas que Manoel Monteiro vinha sofrendo da vítima.
“Ele só fala que a vítima estava prometendo matar ele”. Manoel Monteiro confirma que a vítima já tinha ameaçado-o de morte. “Esse velho tava prometendo de me matar já tinha um bocado de tempo”. As filhas da vítima informaram que Guilherme foi atendido no Hospital Municipal de Santarém.
Cissa Loyola

Nenhum comentário: