quinta-feira, 5 de julho de 2007

Homem é encontrado morto em terreno da ASSIBAMA

Santarém

Um homem foi encontrado morto no início da manhã de hoje (05/07). O corpo foi localizado no interior da sede da Associação dos Servidores do IBAMA, na Avenida Tapajós. Dois suspeitos foram detidos pela polícia.
O corpo foi encontrado por funcionários da ASSIBAMA. O homem é conhecido apenas por vários apelidos: “Cabeludo”, “Déco” ou “Dorme-no-mato”. Ele foi visto pela ultima vez na noite de ontem, próximo ao Mercadão 2000. Ele estava assistindo ao jogo com amigos e saiu dizendo que ia dormir. Depois disso “Cabeludo” não foi mais visto.
Peritos do Instituto Médico Legal, policiais civis e militares estiveram no local onde o corpo foi encontrado. No levantamento de local inicial foi identificada uma paulada no lado esquerdo do rosto e um golpe de faca altura do tórax. Segundo os peritos, há indícios de que o homem foi morto enquanto dormia. De acordo com a polícia, no pedaço de madeira que teria sido usado, foram encontrados fios de cabelo da vítima.
A polícia já tem dois suspeitos, Silvano e Leandro. Eles foram apontados como possíveis envolvidos, mas nada foi comprovado.
O caso foi repassado para a Delegacia Especializada em Crimes de Homicídio que tem titular o delegado Silvio Birro Duarty Neto. O inquérito deverá ser concluído em 15 dias.

Nenhum comentário: