quinta-feira, 5 de julho de 2007

BASA inaugura agência em Novo Progresso

O Banco da Amazônia inaugurou na semana passada uma agência no município de Novo Progresso. A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Tony Fábio Gonçalves Rodrigues (PT), e outras autoridades como o Presidente da Câmara Mauro Cézar da Silva Bresciane, o superintendente do Incra Pedro Aquino Santana, o superintendente do Banco da Amazônia Reginaldo Santis Bosaipo e populares.
O Banco da Amazônia é um dos maiores bancos da região norte, e possui centenas de agências em todo o território nacional. Um banco de fomento que alcançou modernidade e eficiência através de um serviço ágil e informatizado no município de Novo Progresso. A concretização deste sonho se deve em grande parte ao auxílio prestado pela administração Municipal, que participou ativamente na realização de mais um sonho.
Para o Gerente da nova agência bancária, Sr. Bendelark Machado Teixeira, o objetivo será de promover o melhoramento no atendimento aos clientes da indústria, da agroindústria, dos prestadores de serviços, com atendimento 24 horas.
Agência Amazônia

Nenhum comentário: