Foto: Darte Vasques
Mercadorias danificadas pelo temporal foram colocadas na promoção
O segundo temporal que desabou nessa semana em Santarém, região Oeste do Pará, assustou os moradores e deixou rastros de fúria.
Ontem, uma chuva torrencial com ventos com média de 50 km/h, segundo a Infraero, que iniciou pouco mais das 21hs, parecia não ter fim.
Durante o temporal, muitas pessoas ficaram ilhadas em casa, no trabalho e universidades. Os estudantes não conseguiam nem mesmo sair das dependências das instituições de ensino para chegarem na parada de ônibus e optaram em ficar dentro das salas de aula, muitas sem energia. Queda de árvores, muros e outdoors, além da interrupção no fornecimento de energia por queda de raios e alagamentos de ruas foram alguns dos rastros deixados. Algumas ruas ficaram completamente alagadas, como a Lameira Bittencourt no Centro Comercial, que ficou quase 1 metro de baixo d'água, inundando lojas e até arrastando carros que estavam estacionados. Só na loja Magazine Vitória, mais de 1000 pares de calçados foram danificados com a água da chuva. Na Infant Baby (foto) o prejuízo já passa dos R$ 5 mil reais. "Ainda nem cheguei no depósito", disse Francisco Eudes, proprietário ao blog. Durante a madrugada os termômetros chegaram a registrar 20º C, o que é considerado muito frio para esta região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário