segunda-feira, 10 de março de 2008

Decepção

É a palavra que para o bloqueiro do Agonia ou Êxtase define a III Conferência Municipal de Meio Ambiente, realizada em Itaituba, Oeste do Estado, além de por em cheque a participação do governo municipal no desenvolvimento do eixo temático da mesma: as mudanças climáticas.
Com a palavra à Coordenadoria de Comunição Social da Prefeitura de Itaituba.

2 comentários:

Dayan Serique disse...

A Administração do Prefeito Roselito Soares, não se esquiva, nem tão pouco, faz vistas grossas aos problemas históricos de Itaituba. Tanto é, que realizou a III Conferência Municipal de Meio Ambiente, justamente para trazer a tona as problemáticas e discutir junto as autoridades da área e a comunidade soluções para elas.
Não se joga os problemas para debaixo do tapete, mas se discute de forma coletiva e se caminha para a solução dos mesmos.

Jubal Cabral Filho disse...

Já que veio a problemática, cadê a solucionática?
Terminal podre de mau cheiro? Lixo nas ruas? Igarapés assoreados com lixo?
Explique, caro coordenador, quais são as soluções a serem tomadas.
E não me acuse de ter me esquivado. Mesmo não sendo eleitor deste município ofereci, gratuitamente, há dois anos atrás, uma turma inteira de Gestão Ambiental da UFPa (PROFIMA XXI), para fazer um trabalho de auditoria ambiental neste município e o seu "solucionador" nem se dignou a responder sobre isso.
Menos, Dayan...menos.