quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Produção moveleira na vitrine: Itaituba vai sediar o 1º Salão do Móvel

Assessoria de Comunicação
No período de 20 a 23 de setembro, Itaituba estará sediando o seu 1º Salão de Móveis. A realização é da prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com Sebrae, Associação Empresarial e Coopermóveis. O 1º salão que acontecerá nas dependências da Hunny Motores, contará com participação de empresários, representantes da classe política de Itaituba e de diversas cidades como Altamira, Santarém, Belém e de outros estados que no salão irão conhecer e comercializar toda a produção.

O coquetel de abertura será no dia 20(quinta feira) às 19 horas. Nos três dias, o evento estará aberto ao público das 16 às 21 horas. Para o prefeito Roselito Soares um dos maiores entusiastas do 1º Salão de Móvel, para a realização do evento que vem tendo apoio integral do município, essa ação é uma forma de apoiar e incentivar os micro e pequenos empresários, bem como os artesãos, traduzindo-se o salão como uma importante ferramenta, não só para as empresas envolvidas, mas para Itaituba e todo o Oeste do Pará.

Segundo Izolino Souza, secretário de turismo, o principal objetivo do 1º Salão de Móvel é acima de tudo divulgar o trabalho do setor moveleiro, como uma maneira de impactar Itaituba à região dentro de um evento de grande porte, envolvendo com isso todos os segmentos sociais e empresariais, alavancando com o desenvolvimento da classe moveleira, gerando emprego e renda para a população local, através da expansão dos seus negócios em futuras negociações que colocarão os móveis produzidos aqui na vitrine do estado e do país.

Nenhum comentário: