quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Jornalista é agredido na frente da governadora

O Liberal

O jornalista e piloto comercial Oldemar Pereira Alves foi agredido, no ínicio da noite de ontem, pelo presidente do Aeroclube do Pará, o piloto Mário Martins. Oldemar contou que tinha sido convocado para fazer algumas fotografias da governadora do Estado, Ana Júlia Carepa, que na ocasião também estava no Aeroclube. Segundo ele, as fotos seriam enviadas para a agência Imapress.

O jornalista tirava as fotos 'tranqüilamente', quando diz ter sido abordado por Mário Martins. Ele teria mandado Oldemar se retirasse do local. O jornalista disse que não sairia, porque estava trabalhando, além do que já trabalhava no Aeroclube há mais de dez anos. Mário teria se descontrolado com a resposta e iniciou a agressão. Oldemar diz ter sido agredido com várias tapas no rosto. 'Disse para ele que não iria embora, porque estava trabalhando. Foi então que ele começou a me esbofetear, exigindo que me retirasse do local’’, conta Oldemar.

Ainda segundo Oldemar, o presidente do Aeroclube não teve motivo nenhum para agredí-lo da forma que fez. ‘’Apenas estava fazendo o meu trabalho. Fui agredido sem razão nenhuma’’, disse.
O jornalista disse que iria registrar uma queixa ontem mesmo contra o agressor.

Nenhum comentário: