sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Rua continua abandonada pela Seminf


Há duas semanas moradores da Travessa 7 de Setembro, no bairro de Aparecida, interditaram o perímetro entre as Avenidas Bartolomeu de Gusmão e Borges Leal, na segunda-feira (06), como forma de chamar a atenção dos poderes públicos para a ausência de infra-estrutura urbana e saneamento básico na travessa, como é visível em quase toda a cidade.
Eles alegam que mais de seis moradores inclusive um funcionário da Seminf (leia-se Alba Valéria) que mora na rua já foram na secretaria reclamar e só promessas. Segundo ainda os moradores o asfaltamento da rua seria realizado em maio deste ano, mas depois ficou para, junho, julho, agosto e já estamos chegando a setembro e até agora nada.
Quem sabe no mês em que a rua leva o nome, a Seminf não esteja preparando uma surpresa e dê a independência aos moradores desfrutarem de uma rua condizente com seus tributos recolhidos, que nunca atrasam ao serem cobrados.
Os líderes comunitários reiteram que Peterson Diniz (leia-se cuncunhado da prefeita Maria do Carmo), da Seminf, afirmou que só vai levar as máquinas para a rua quando desobstruírem-na, o que segundo os moradores não vai acontecer enquanto eles não verem as máquinas chegando por lá.

Nenhum comentário: