De acordo com o chefe da Infraero em Santarém, Luis Carlos Barra, o aeroporto Wilson Fonseca, precisa aumentar o seu efetivo na área de segurança. O Pregão Eletrônico sobre Segurança promovido pela Infraero vai acontecer no próximo dia 22.
Luis Carlos Barra, informou que a finalidade do Pregão é o recompletamento do quadro de vigilantes, armados e desarmados, haja vista que na Infraero atualmente tem apenas 6 vigilantes e com a realização do Pregão poderão entrar mais 8, e com isso a empresa poderá reativar mais postos de trabalho. Barra, informou que além do aeroporto Wilson Fonseca, estão também incluídos no Pregão os aeroportos de Belém, Altamira e Marabá.
Ele informou ainda que com relação à ampliação do aeroporto de Santarém a Infraero, está desenvolvendo primeiramente o que eles chamam de diminuição do desconforto de passageiros. E que a Infraero Belém já vem providenciando arquitetos junto à gerência de engenharia para no segundo semestre dar início ao projeto de ampliação do aeroporto Wilson Fonseca.
Rádio e Tv Guarany
Nenhum comentário:
Postar um comentário