quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Torre da Infraero em Itaituba é desativada

Itaituba
Tomázia Oliveira

Esteve em Itaituba na manhã de hoje, o vice-diretor da Infraero para desativar a torre do aeroporto de Itaituba. Na tentativa de pelo menos tentar enviar um documento às autoridades maiores do órgão com o intuito de evitar o fechamento do aeroporto, vice-prefeita e alguns vereadores tentaram a todo custo pelo menos conversar com o enviado que em meios a conversas disse apenas que não tinha poderes para receber nenhum documento, muito menos dá entrevista e ressaltou que a sua vinda a Itaituba seria para prestar um treinamento aos funcionários.

Tudo mentira, depois de sua partida os coitados dos políticos que foram literalmente ignorados e que deixaram para tentar resolver a atual situação no limite do prazo que no mínimo é delicadíssima foram informados por um funcionário que a torre a partir de amanhã, sexta-feira (25) estará desativada.

Nossa! Itaituba que ficou conhecida por ter tido o maior números de vôos do mundo, agora passa por uma regressão, como se fosse uma simples pista de garimpo controlada via rádio. A falta de ética do vice-diretor da Infraero foi de tamanha falta de respeito para com as autoridades e com a população que merece ter maiores esclarecimentos sobre esse fato que no mínimo é preocupante para todos.

O mais estranho foi o tal enviado dizer que não estava autorizado a conversar, não dá entrevista e nem era competente para receber nenhum documento endereçado aos seus chefes. O que deu a entender que irredutível veio como pau mandado, uma vez que no mesmo dia foi anunciado pelo governo do Estado novos investimentos para o aeroporto de Santarém e Altamira.

Nenhum comentário: