quinta-feira, 19 de abril de 2007

Peninha é nomeado para o Detran de Itaituba



Saiu ontem no diário oficial do Estado do Pará a nomeação de Luiz Fernando Sadeck dos Santos, o Peninha, para Gerente Regional de Trânsito em substituição a Maria de Fátima Santos da Rosa.

A nomeação de Peninha se deu em função do pedido de Valmir Climaco, virtual candidato a Prefeito em 2008. Valmir Climaco começa a montar sua estrutura política para as eleições municipais de 2008, tanto é que comprova seu prestígio político com a nomeação de Luiz Fernando Sadeck dos Santos - Peninha para o Detran de Itaituba.

Muito se falou na mídia que Peninha não iria ser nomeado em virtude de que Wilmar Freire sempre colocava resistência ao seu nome. Por outro lado, Valmir Climaco, preferiu não falar, mas agir.
O cenário político começa a se desenhar e os possíveis candidatos já estão articulando e montando seus grupos políticos. Roselito Soares recebeu a adesão de Luiz Henrique (Truth), que na eleição passada tinha apoiado Valmir Climaco. Agora, Valmir Climaco, recebe a adesão de Peninha em seu grupo político. Peninha é um político experiente e não vou abriu mão dessa experiência, disse Valmir Climaco.


Leia abaixo as portaria de nomeação de Peninha e de exoneração de Fátima Rosa:

PORTARIA Nº 652/2007-DG/CDRH, DE 16.04.2007

O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por lei;
R E S O L V E:

NOMEAR o senhor LUIS FERNANDO SADEK, para exercer o Cargo em Comissão, DAS-04, de Gerente da Regional de Trânsito de Itaituba.

Os efeitos desta Portaria entrarão em vigor a partir de 17.04.2007.
LÍVIO RODRIGUES DE ASSIS

Diretor Geral
PORTARIA Nº 650/2007-DG/CDRH, DE 16.04.2007

O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por lei;
R E S O L V E:
EXONERAR a senhora MARIA DE FÁTIMA SANTOS DA ROSA, do Cargo em Comissão, DAS-04, de Gerente da Regional de Trânsito de Itaituba.Os efeitos desta Portaria entrarão em vigor a partir de 17.04.2007.
LÍVIO RODRIGUES DE ASSIS

Diretor Geral

Nenhum comentário: