segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Usuários denunciam fraudes no Detran

O filho do Deputado Antônio Rocha promete investigar a denúncia
Vistorias a domicilio e facilitação nas avaliações para emissão da Carteira Nacional de Habilitação sem que o motorista tenha que passar pelo Centro de Formação de Condutores ou avaliação do Departamento de Trânsito do Pará (Detran).
De acordo com usuários que fizeram a denúncia e terão suas identificações preservadas, são esses os serviços facilitados por pelo menos três funcionários públicos do Detran e um terceirizado com preços que variam de R$ 150 a R$ 300.

O suposto esquema consiste em corrupção ativa e passiva, além da falsificação de documentos públicos.
O Diretor Regional do Detran em Santarém, Erlon Pereira Rocha, disse desconhecer tal situação. “O próprio usuário pode vir à diretoria do órgão e denunciar que certamente será apurado”, disse o diretor surpreendido, com a, segundo ele, primeira denúncia chegada até a Agência do Detran em Santarém.
Os envolvidos podem responder por formação de quadrilha, estelionato e acesso indevido a sistema de informática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta sim tendo varias irregularidades no detran de santarém eu por diversas vezes pude apreciar um cabo do corpo de bombeiro fazendo vistorias em domicilio cobrando o valor de cem reias por cada vistoria sendo que esses valores nao seriam repassados para o orgao detran,imagine vcs dez vistorias em domicilio que ele faz por dia que no caso e com certeza mais..qto da?é uma mamata é corrupçao da brava,sem contar que com auxilio de mais outros comparças e inclusives despachantes como o CELSO LIBERAL que é irmao do cabo,dina castro,raquel santana,enfim a ainda uma meia duzia de funcionarios safados que mereçem fiacr presos ´pra saber o qto é bom...