quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Clean em Itaituba

O blog Agonia ou Êxtase revela o real motivo do prefeito itaitubense Roselito Soares (PR), à Belém na semana passada.
Dias atrás a Clean anunciou que ia se retirar do municipio de Itaituba por razões financeiras. Foi procurada, em Belém, pelo prefeito "bom de bico" que prometeu pagar os atrasados. Não se sabe se ele cumpriu a promessa até agora. E nem se a Clean vai continuar coletando o lixo por lá.

3 comentários:

Dayan Serique disse...

O Prefeito Roselito Soares como bom administrador sempre vai fazer aquilo que é melhor para Itaituba, pois tem a consciência que dinheiro público se deve gasta sempre buscando a racionalidade e o interesse público.
Negociar visando redução de custo para o erário público é acima de tudo demonstração de compromisso e responsabilidade. Por agir assim, hoje em Itaituba se paga os salário religiosamente em dias, coisa que há muito tempo não acontecia por aqui, pagamento de 14º e 15º e progressão funcional aos servidores da educação, construção de praças e tantas outras obras que têm mudado a cara de Itaituba. Só cego não consegue enxergar isso.

Dayan Serique - Coor. Comunicação Social - PMI

Anônimo disse...

Quer dizer que quando se contrata uma empresa e não se paga pelo serviço é ser bom administrador?
E pagar os salários é dever do prefeito. Precisa fazer gabolice disso?
Cabôco Perguntador

Anônimo disse...

Maravilha... ele não paga a empresa e quem não recebe é o funcionário da empresa.
Onde que ele se formou administrador?

E outra: Se o funcionalismo público trabalhasse tão bem a ponto de receber em dia, ele não necessitaria contratar uma empresa para fazer o que o pessoal que recebe em dia poderia fazer!!!