sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Intelectuais em busca do poder


Novo Progresso/O Atual
FRASE - 1: Bem! não estou preocupada com dinheiro pra gastar na campanha, "Meu Irmão me deu uma Pepita de DIAMANTE que vale 2 milhões.
FRASE - 2: Não tô nem aí com os comerciantes, meus votos virão do POVÃO. deixem falar....
FRASE - 3: Vou ganhar essa eleição sem gastar um centavo, pois se eu gastar e perder, como fica minha familia, o término da minha mansão e minha Madeireira. não gasto mesmo!!!
FRASE - 4: Temos que se unir, será só 4 anos e unidos podemos repartir o que pegaremos. kkkk.
FRASE - 5: Cara! não aguentei ficar dando telhas e cimentos, minha loja tava se quebrando. então fiz uma "jogada" e pra todos os fins eu não tenho mais loja. "e eles acreditaram" kkk. o povo é besta mesmo...

Nenhum comentário: