quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dupla é presa em Alter-do-Chão

A paradisíaca vila balneária de Alter-do-Chão teve seu nome manchado nessa semana com um episódio de tentativa de furto no qual por pouco não resultou em uma tragédia.
O senhor José Natalino Silva dos Santos, estava dormindo na madrugada de segunda-feira (23) em uma residência da vila onde ele é caseiro juntamente com sua esposa. Quando acordou com João Paulo de Souza Soares, o ‘Abacate’ lhe engasgando
“Eu estava dormindo na casa, quando eu acordei foi com esse aí (se referindo ao ‘Abacate’) me engasgando. Lutei com ele, consegui dominá-lo, peguei uma barra de ferro daí o ‘Abacate’ correu e pulou o muro. Esse outro aí estava escondido, quando ele varou com um terçado eu caceteei ele” acusou José Natalino.
Policiais Militares que fizeram à prisão dos dois acusados e os levaram para a Seccional de Polícia Civil, afirmaram ao blog que ‘Abacate’ foi preso com um terçado. Além do terçado, uma faca pequena também foi encontrada. “Após terem cortado o fio da televisão eles talvez possam ter tentado levá-la, mas como a mesma é muito pesada não conseguiram”, disse um dos militares.

Nenhum comentário: