As notas "Neto saiu atirando I, II e III", publicadas no Informe JC da Edição nº 60 do Jornal do Comércio, que circula em Itaituba, repercutiram e muito.
Nas notas o jornalista Jota Parente, quem assina a coluna, afirma ter tido acesso a documentos comprometedores em mãos contra a titular da SEMDAS, Margarete Soares.
Mas o Coordenador de Comunicação, Dayan Serique afirma que o Assistente Social Miguel Neto concedeu entrevistas a todos os meios de comunicação de Itaituba e desmentiu categoricamente as notas publicadas no Jornal do Comércio e comentadas pelo apresentador Rozza Paranatinga, que teria se excedido nos o que pode lhe custar um processo.
Miguel Neto teria dito que não passou nenhuma informação para o Jornal do Comércio e afirmou que nem conhece o Jornalista que publicou tais comentários, mas disse que ele é o técnico responsável pelas ações da SEMDAS e que os valores apresentados nas planilhas não são necessariamente os valores que serão executados, pois as planilhas em que constam esses valores são parte da primeira fase do planejamento da Secretaria, desmentindo todas as especulações que tinham sido feitas pelos sensacionalistas de plantão.
Miguel Neto desafiou qualquer pessoa que prove que outra administração tenha feito mais pela área social que a Administração do Prefeito Roselito Soares, e citou dados que mostram que na atual gestão os avanços sociais são significativos e tem refletido diretamente na qualidade de vida dos itaitubenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário