terça-feira, 14 de outubro de 2008

Centro Social da PM inaugura unidade hoje em Santarém

Farol do Tapajós
O Fundo de Assistência e Centro Social da Polícia Militar do Estado do Pará vai inagurar nesta quarta-feira (15), as obras de reforma e ampliação da unidade de atendimento aos associados, no município de Santarém, no oeste paraense, região onde atuam mais de 1,2 mil policiais militares.
A unidade funciona em prédio anexo ao quartel do 3º Batalhão da PM, com entrada pela rua Agripina de Matos, no bairro do Caranaval. O imóvel tem duas salas (uma de espera e outra para atendimento), dois banheiros e copa-cozinha e ganhou mobiliário e equipamentos novos.
A solenidade será às 10 horas e contará com a presença do comandante geral da PM do Pará, coronel Luiz Cláudio Ruffeil Rodrigues que chegou ontem à tarde; do diretor do FAS-Ceso, major Luiz Fernando; e do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Jairo Mafra Mascarenhas.
Após a solenidade de inauguração, o coronel Luiz Cláudio, major Luiz Fernando e tenente-coronel Jairo Mafra farão a entrega simbólica do terreno de 17 metros quadrados adquirido pelo FAS-Ceso para a construção de unidades habitacionais através do programa 'Morar Bem', que vai atender os associados do Centro Social.

Nenhum comentário: