quarta-feira, 30 de julho de 2008

Acidente mata pai e filha de apenas 7 anos

Foto: Província do Tapajós

A colisão entre um ônibus e uma caminhonete deixou dois mortos na manhã da terça-feira (29), na Rodovia Transamazônica. O acidente aconteceu no quilômetro 200 entre os municípios de Xinguara e Uruará. Apenas uma mulher que está grávida de três meses sobreviveu. Os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.

Na manhã de ontem, quarta-feira (30) a empresa Transbrasiliana, dona do ônibus, ficou de realizar perícia para apurar as causas do acidente. O ônibus continua no local. O acidente aconteceu por volta das 12 horas. Na caminhonete estavam Érica Lemis Cherry, seu marido Cristiano Cherry, 30 anos, e a menina de apenas 7 anos, Emilly Cherry. A mulher, única sobrevivente, foi levada de avião para o Hospital Regional de Altamira onde está internada.

No ônibus, que tinha como destino Itaituba, vindo de Marabá, os passageiros tiveram ferimentos leves. Apenas um deles precisou de tratamento hospitalar. Cristiano que trabalhava na Itaituba Motores, na cidade em que a loja leva o nome, estava se mudando para o município de Uruará onde iria abrir seu próprio negócio.

2 comentários:

kamargo77 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nenhum passageiro do onnibus ficou ferido, somente eu ERICA C L CHERRI fiquei gravimente ferida e gravida de quase 3 meses ate agora nenhuma providencia da parte da empresa de onibus TRANSBRASILIANA foi tomada sendo q o motorista estava na contra mao isso é mto injusto vou tomar as providencias necessarias pq justiça precisa ser feita...